sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Voltei

Sim...

Companheiros eu voltei!

Por um motivo simples e gostoso, escrever!

O tempo que fiquei afastado foi me dedicando um pouco mais a minha profissão, que aliás tem me tomando um bom e saboroso tempo, boas novas vem por ai e confesso tem me feito mais feliz, estou ficando com um ar de "homem de negócios", em outras palavras, MAIS MALA. Bom isso é tema pra ser bem elaborado e escrito.

Vou falar um pouquinho de mim vai, o que se passou nesses últimos 30 dias...

    Consegui bater meu carro, sem sinto de segurança

    Aprendi que tenho que ser mais cuidadoso com minha pessoa

    Trabalhei 21 dias seguidos sem folga e na correria

    Não estou reclamando, só comentando, adoro o que faço.

    Apostei na mega sena e loteria

    Nenhum dos dois mudou minha vida

    Reatei uma amizade à tempos perdida,

    De um cara que sempre foi companheiro

    Terminei todas as temporadas de Two And a Half Man

    Mas já estou assistindo Seinfeld

    Que por sinal também estou adorando

    Assisti Crepúsculo e já me adiantei

    Comprei os livros da série para ler

    Apresentei vários shows

    Me achando o Luciano Huck

    Trabalhei no mato, trabalhei no mar

    Mas ainda não faço a mínima idéia

    Onde vou morar!

    Mas pré-ocupação não vai me resolver nada

    Deixa que o futuro se encarrega

    De responder todas as minhas dúvidas.

 

Um comentário:

  1. vai começar a colocar cinto de segurança e antes disso vai buscar tua carteira de motorista! senao vai levar puxao de orelha!!!!!!!!!! falando em cinto corrige esse "sinto" ai!!!! hahhaah
    so pra te atucanar!!!
    beijo

    ResponderExcluir