domingo, 21 de junho de 2009

Fases de Um Homem

Tardo, mas não falho, cá estou! Mais um texto fresquinho para compartilhar com meus caros leitores.

No mas, peço desculpas pela demora, só afirmo que escreverei sempre quando tiver vontade e óbvio tema :/

Sugestões sempre são bem vindas companheiros, assim aumenta meu poder de escrita.

 

Enfim,

sem mais delongas

Vamos ao que interessa...

 

Hoje vou comentar e afirmar, nada de tese, nada de achômetros, o que vou escrever aqui é a pura realidade duramente vivida por nós...

... nós homens (deixo bem claro)

Todo homem vivente nessa terra, que já se foi, que vive e ainda viverá, sem exceção de raça, crédulo, finanças, todos (inclusive esse que vos escreve) tem experiência com as FASES DE UM HOMEM.

 

Creio eu que deve estar se perguntando o que é FASES DE UM HOMEM. Fique tranqüilo faço questão de aqui explicar meus conhecimento adquiridos ao longo de minha vida, pois garanto que já vivi cada fase.

No decorrer do texto você se deparará com 04 fases, uma bem distinta da outra. Infelizmente não há receita para chegar em uma determinada fase, ou fugir de outra, infelizmente caro leitor, quando a fase chega, temos que viver, pois é um ciclo, elas VEM-E-VÃO, pra piorar, do nada! Não tem hora, não tem dia, situação ou momento. As FASES DE UM HOMEM regem nossas mentes, somos manipulados a viver através dela. Acha que estou brincando? É a mais pura verdade. Quando estamos em uma determinada fase tudo ocorre conforme tal, nosso animo, disposição, alegria, atitudes, TUDO.

 

Leia atentamente cada fase e se tiver coragem comente a que você esta vivendo.

 

FASES DE UM HOMEM

 

FASE 01 – ADÃO

descrição: Adão, foi o primeiro homem criado por Deus. Ninguém pode provar se o mesmo era bonito, alto, forte, etc. O que todo mundo sabe que o cara pegava a Eva, por motivos óbvios é lógico. Porquê? Só tinha ele no mundo, ou ela pegava ele ou chupava dedo.

 

teoria: Homem desde seus primeiros anos de puberdade até o fim dos tempos, vive intensamente focando um único tema praticamente em tempo integral. MULHER, vou repetir M-U-L-H-E-R o interessante que esta fase é a única em que o homem deixa de ser caçador e se torna caça. Algo sobrenatural acontece, a fase ADÃO não importa como você esta vestido, se esta cheiroso, alegre ou triste. Parece que você simplesmente é o ÚNICO HOMEM DO MUNDO todas as mulheres te dão moral, Chove Mulher na horta. De tudo quanto é lado, você não faz esforço nenhum e simplesmente surge e do nada. Não tem como entender, essa fase de vacas gordas é impressionante, tudo funciona melhor, seu olhar, seu jeito, seu migué, sua postura tudo. Vai saber porque isso ocorre, não faço idéia. Mas eita fase boa viu! Eu ainda acho que deve ser o cheiro algo que atraia os olhares das mulheres.

 

  • Esta fase é a que menos dura em nosso ciclo de vida, para alguns homens ocorre igual copa do mundo, de 4 em 4 anos, para outros anuais, infelizmente não ocorre com tanta freqüência como gostaríamos;
  • É a fase mais esperada por nós HOMENS, infelizmente não conseguimos prever e raramente só nos damos conta quando ela se foi;
  • É a fase de mais auto-estima dos HOMENS;
  • FASE ADÃO = Atenção de todas as mulheres

 

 

FASE 02 – GOOGLE

descrição: Google é um sistema de procura de páginas na internet o qual quando um assunto em tema a ser pesquisado pode gerar milhares de opções, levando você a perder horas até conseguir êxito na sua pesquisa.

 

teoria: Esta é a fase mais duradoura na vida de um homem, a fase que mais exige esforço para a conquista da preza, por isso FASE GOOGLE, é a fase dos flertes, olhares, paqueras, entre outras coisitas do universo de relacionamentos. Esta fase exige esforço do homem por isso a diferença da FASE ADÃO, o homem precisa colocar a mão na massa e pesquisar, correr atrás, descobrir em olhares despercebidos, sorrisos agradáveis, esbarrões forjados, uma "pitada" de oportunidade. Pesquisando assim cada detalhes e destacando por ATENÇÃO.

Se o homem não ficar ligado ele roda nas oportunidades, por se a fase que mais tempos vivemos, ela não pode ser considerada como êxito ou fracasso, tudo dependerá das atitudes.

Mas fique atento essa fase ela esta diretamente ligada as fases de sucesso e fracasso, pois é ela que dita a próxima estação que enfrentarás.

 

  • Fase duradoura da vida, o êxito depende exclusivamente da CARA-DE-PAU pertencente ao individuo;
  • FASE GOOGLE, pode ou não ter atenção das mulheres, mas em um estado mais discreto e comedido;
  • FASE GOOGLE, exige esforço e interesse do homem, parado e sossegado = fracasso, ativo e corajoso = sucesso.

 

FASE 02 – CUMPRINDO TABELA

descrição: Segundo os profissionais do ramo futebolístico, quando um time esta jogando simplesmente para cumprir tabela tem como função apenas jogar, não se importando em ganhar ou perder. Estão simplesmente cumprindo tabela.

 

teoria: Tente imaginar esta situação, você sai, curte, aproveita as amizades e não esta nem ai para a mulherada. Motivos? Vários, ou namora, ou ta ficando com alguém, ou ta curtindo a vida mesmo, ou terminou um doloroso relacionamento recentemente. Tudo se encaixa perfeitamente nesta fase. Quando você não está com seu ESTANDARTE DE OURO (mulher) por perto você curte a vida cumprindo tabela. Sai mesmo pra curtir não pra se envolver com ninguém. Em tese, existe um outro lado da moeda desta fase é aquela em que você ta ficando, paquerando, gostando, enfim. Isso leva a crer que não tem olhos para mais ninguém e para piorar esta fase pode existir junto com outras fases, ou seja, você pode estar na FASE ADÃO mas por ter olhos apenas para uma mulher, que as vezes nem te dá bola, você prefere por um período de tempo simplesmente CUMPRIR TABELA.

 

  • Fase que pode ocorrer junto com as outras;
  • FASE CUMPRINDO TABELA dependendo das pessoas pode ser boa ou ruim;

 

FASE 02 – CADEIRA

descrição: Esta explicação é um pouco diferente, estava com um amigo que não posso dizer o nome dele (Ricardo Felice) ops, escapou. Estávamos em Floripa no El Divino ele muito feliz com as loiras belas e maravilhas que esta cidade proporciona, lembrou que em São Paulo era totalmente diferente e resolveu me contar, creio que neste dia ele achou que eu estava surdo (só pode) e foi me contar, num tom de voz bem alto.

(detalhe, ele me chama de biba e eu o chamo também, eu sei, bem gay)

- Biba Floripa é o paraíso

- É Biba aqui é muito bom.

- Aqui elas dão moral são simpáticas, o paraíso.

- É elas são simpáticas

- Porque Biba lá em São Paulo eu e uma cadeira somos a mesma coisa, mulherada passa e finge que você nem existe.

 

teoria: Essa sem dúvidas é a pior fase de todas, a mais odiada, a mais temerosa e pior a mais fácil de perceber. É o oposto da FASE ADÃO, nenhuma mulher te olha, nenhuma mulher te da moral, nenhum migué funciona, você se sente um lixo, você quer se mata e pra piorar você sempre consegue ver um cara fracassado, mau arrumado, parecendo um mano com um gata do lado, porque? O fila da mãe ta na fase ADÃO e você vivendo dias de terror na FASE CADEIRA. Seria como você estivesse realmente sentindo-se uma cadeira, ou seja, você numa festa e uma cadeira, amigão é a mesma coisa.

Explicando em miúdos:

  • Nenhuma mulher te da moral;
  • Todos seus "esquemas" já tem outros esquemas
  • Nenhuma mulher que papo;
  • Você não consegue "fragar" nenhuma paquera, olhar ou coisa do gênero;
  • Você se sente um fracassado, perdedor, derrotado, tudo de mais pior que possa existir.

 

Agora me diga, qual fase você esta vivendo?

A minha eu não conto, não conto, não conto!

2 comentários:

  1. hasuhauhh.. Morri de ri com os nomes das fases ... mas nem precisa conta sua fase certeza que é a fase cadeira asuahushua


    falow manoooooo
    =D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKkk

    Em q fase o miliko está eu não sei, mas se fosse na "Adão" ele com certeza diria.
    ahuahauhauhauahuahaa

    Chorei de rir...

    abraço

    ResponderExcluir