domingo, 19 de setembro de 2010

Com Que Moral?

Amizade

(latim vulgar amicitas, -atis)

s. f.

1. Afeição recíproca entre dois entes.

2. Boas relações.

Desde sempre nunca fui de ter muitos amigos, quase poucos para ser sincero, no entanto carrego comigo estas amizades que já duram algum tempo, não importa a distância ou a diferença de idade, amizade pra mim é simples eu respeito e eles me respeitam. Esta é a receita, simples assim.

No entanto um ponto muito importante para os meus amigos é eles me agüentarem mais do que minhas chatisses, me pergunto as vezes como eles agüentam minhas zoações (brincadeiras, etc) eu não perdôo situação alguma, marcou com MSN na minha frente, fez algo errado, aprontou alguma, sempre estou dando um jeito de aprontar.

Bom leitor pra você ficar por dentro do que eu sou capaz, vou descrever para assim prosseguir meu raciocínio.

_ Num churrasco qualquer, altas horas da madrugada o ilustre Tio Et (que por sinal é meu primo) estava dormindo e descansando, quando um soma de fatores me levaram a um plano perfeito. Eu com a camionete do meu pai e mais uns parceiros loucos.

Resultado: 7:30 da manhã o tio ET acorda a alguns quilômetros de distância do alojamento do meio do mato;

_ Eu então cunhado do Sr. Ricardo Felici armei uma arapuca com 7 despertadores tocando de meia em meia hora para acordá-lo;

_ Eduardo Modos, famoso tio Grampola recebeu uma intimação para comparecer a polícia para resolver um problema com seu carro, algo muito simples de resolver, mas eu percebendo a tensão do cidadão não podia perder a oportunidade de ajudá-lo. O que fiz? Liguei para meu irmão pedindo que ele ligasse restrito dando um apoio para o Grampola:

- Eduardo Ferreira Modos?

- Sim, sou eu

- Meu nome é Jabor eu sou oficial da Polícia de Itapema

- Pois não senhor

- Precisamos que o senhor compareça hoje as 14 horas para um interrogatório sobre alguns problemas;

- Mas senhor eu não tenho problema nenhum, eu só preciso resolver a multa do meu carro;

- Pois bem venha resolver isso aqui na delegacia.

- Ok, senhor.

Desligado o telefone o cidadão já estava desesperado, auxiliamos ele a procurar uma advogado, quando ele já extremamente nervoso o correto seria eu desmentir, então pedi para meu irmão ligar novamente.

- Senhor Eduardo?

- Sim

- Sou eu Jabor

- Pois não senhor;

- Estou ligando para informar que o senhor deve trazer roupa, porque o senhor ficará retido o final de semana;

- Como assim? (desesperado)

- Sem mais senhor Eduardo.

Confesso que lágrimas escorreram, onde eu estava? Do lado dele apoiando-o, ajudei no que foi possível pra ele não ficar mais nervoso.

Mas só desmenti 13:50, 10 minutos antes.

_ Por algum motivo o quarto de algumas recreadores no verão sempre aparece lotado de tranqueira, ninguém consegue explicar essas atividades paranormais.

_ Estava de guarda no exército com mais 3 soldados e um dos assuntos foi assombração um dos mais fortes começou a dizer que tem muito medo de fantasmas, que ele sempre vê assombrações e que isto o deixa muito nervoso. Ouvido isso disse aos soldados que ia fazer a ronda. Corri até o alojamento e peguei lençol dei a volta no exército (devia dar uns 2 quilômetros a quadra) subi em uma árvore e montei uma espécie de fantasma e voltei para conversar com os milicos e manipulando o assunto para voltarmos a falar de assombração. Quando o soldado sai pra fazer sua ronda não demorou para ele entrar no alojamento, ele que apesar de ser negro, estava branco e desesperado.

_ Essa eu não preciso falar, só mostrar: http://www.youtube.com/watch?v=vv73rC3Vq0M

_ Inventei de colocar pimenta na melancia do Toiço : http://www.youtube.com/watch?v=yp82U3SRv_U

_

Digamos que eu sou um pouco sem noção!

Baseado nisto tudo acima e muito mais histórias que não caberia aqui e te daria preguiça em ler vou prosseguir.

Semana passada trabalhando no Plaza Caldas e não levei meu laptop então pedi o do Açaí emprestado, depois de colocar no MSN dele “Vou ser Papai” entrei no meu Orkut e no meu Messenger, só que por azar eu esqueci de dar loggout e fui embora. Algumas horas depois minha mãe (sabe a mãe lá né?) me liga dizendo que nunca esperava isso de um filho que esta muito magoada então eu pergunto o que aconteceu? Descubro que um cidadão adicionou 18 comunidades de cunho sexual duvidoso, pior, bem definido pro mundo GLSBT. Consegui tirar estas comunidades 2 dias depois e estou sofrendo com isto a semana inteira.

Minha mãe pergunta: você brigou com o Açaí por ele ter feito algo tão ridículo? Eu só respondi: com que moral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário