terça-feira, 23 de junho de 2009

Ponto de Impacto

Visando manter o lado CULTURAL deste blog, retorno meus POSTS mais frequentes, a pedidos de meus poucos e bons leitores.

A umas duas semanas fui ao cinema assistir ANJOS E DEMÔNIOS do Dan Brow (não vou entrar em detalhes do cinema e sim do filme) devo informar que fui assisti, mas com uma Q de dúvida, porque erroneamente eu tinha uma aversão a Dan Brow, achava que ele viajava um pouco nas coisas que escrevia, apesar de nunca ter lido um trecho de alguma obra sua. Enfim, o único arrependimento que levo do filme é de não ter lido o livro antes, porque o filme é bom, mas tenho a certeza que o livro deve ser mil vezes melhor. O filme é atraente, suga toda atenção sua, te deixa ligado o filme todo. ASSISTA!

Sem hesitar no dia seguinte corri numa livraria e comprei PONTO DE IMPACTO. Próxima obra de Dan Brow a virar filme. Acredite em 3 dias li o livro todo, o cara é bom, sabe escrever como ninguém. Da mesma forma que as cenas de seus filmes chamam sua atenção a todo momento as páginas de seus livros forçam você a ler incessantemente.

Corrupção, Meteoro, Política, Romance, são temas abordados de forma homogênea e encantadora. Uma ficção envolvida com tecnologia e personagens fenomenais. Retratando a corrupção da NASA, envolvendo o presidente dos Estados Unidos e a evolução da tecnologia, tudo de forma perfeita.

Compre, empreste, se vire, mas coloque este livro na sua pauta de leitura, simplesmente muito bom.

2 comentários:

  1. Leia TODOS dele... são todos com a mesma ATMOSFERA....

    Pra mim, sem nem pensar no FILME, Anjos e Demônios é o melhor... Nem dormia qdo comecei ler...rsrsrs

    P.S - Enfim, o blogueiro, voltou! =)
    Q bom!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. sem duvida Dan Brow.. sabe fazr um leitor ficar vidrado no seus livros..

    adoreii o livro ponto de impacto sem
    contar com o outros q já li dele fortaleza digital, anjos e demonios..



    beijos nariz

    ResponderExcluir