quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vamos da Risada

Esse negócio de recordar é viver, caraca, é muito engraçado. Como é bom relembrar os tempos que se foram. Ainda mais eu que adorava aprontar uma, zoar com a galera. Eu passava horas bolando uma pra armar com meus amigos, já inventei cada uma, que dava pra escrever um livro, uma espécie de manual de zuação com os amigos.

Tem cada uma melhor que a outra, quem não se lembra do carnaval de 2008 quando o Sr. Aldinho (meu primo) dormiu que nem uma pedra, num churrasco de despedida que fizeram para mim, altas horas da madrugada, olhei pra camionete do meu pai e olhei para o Aldinho, final da historia? Acordou alguns quilômetros de distância do alojamento. E o Ricardo quando deixou o Orkut dele aberto na minha frente? Milhares de comunidades adicionadas, dentre elas: Tio Milico lindo, eu amo meu cunhado, etc.

Bom por ai vai. Mas eu tenho umas boas para compartilhar.

04 horas da manhã eu e alguns tios acordado jogando conversa fora e o nhonho dormindo, pensei, vamos zuar com o gordo. Coloquei uniforme, pedi pros tios fingirem que estavam escovando dente e tomando banho, tudo pronto. Cheguei gritando com o gordo, Nhonho tu está atrasado pra trabalhar meu, meu o coitado acordou tomou banho, colocou uniforme, colocou tênis e naquela preguiça toda, a hora que abriu a porta pra, simplesmente falou todos os palavrões do mundo. Eu dei tanta risada, não me agüentava!

Eu não me lembro bem o tio, tenho quase certeza que era o Robinho, pra você entender a zuação precisa saber que lá em Aguativa quando um hóspede ficava doente e precisasse ir para o hospital um monitor teria que acompanhar, pois bem, 11 horas da noite liguei para meus parceiros da recepção, pedi para eles que lá pelas 04 horas da manhã ligasse no alojamento e pedisse para o Robinho subir e acompanhar um hóspede para Cornélio, foi o que ele fez, o coitado subiu e segundo os recepcionista estava subindo já e lá ficava o coitado esperando uma hora, ai do nado ele avisava que o hóspede não ia mais. No outro dia era só gozação.

Sem comentários, era muito bom essas brincadeiras, agente se divertia demais.

 

p.s: esta semana estou com preguiça de escrever, deve ser o fator Procópio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário