Eu sei, estou vivendo uma faze nostálgica da minha vida! Eu sei, eu sei!!!!
Mas convenhamos é tão bom relembrar o passado, tão gostoso, poder recordar momentos únicos, que não voltam mais. Aquela comida gostosa, aquela viagem especial em família e o primeiro amor? Ahhhhh o primeiro amor é bom demais! Ai é bom demais, como diz Guilherme Gavino: PIZZA HUT? É bom deeeeeeeeeeeeeeeemias (meio gay, mas é ele que diz) Bom não é esse o tema de hoje, deixa isso para outro dia, forga no gui iria tornar muito grande o texto.
Ontem eu estava relembrando meus gloriosos tempos de TIO, calma lá, meu irmão não tem filho não, eu explico. Meus gloriosos tempos de recreador, assim fica mais fácil? Confesso, vai ter que virar uma coluna do meu blog, contar minhas histórias de TIO. Aprontava tanto e amava o que eu fazia que dava pra escrever um livro, mas a priori vou escrevendo no meu blog mesmo.
Fiquem tranquilos que eu vou postando e lembrando das histórias.
A primeira é a melhor de todas, ou uma das. Essa eu me superei, o maior bola fora da minha vida, mas hoje eu dou muita risada de lembrar. Então caro leitor, SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA.
Era Réveillon, um pacote fera para os hóspedes, preço caro e tudo tem que ser do melhor, tudo mesmo, pra você ter noção a equipe de recreação sempre era os melhores tios, porque este pacote exigia, eu já era contratado, um ano de casa e já tinha uma certa estabilidade profissional, ou seja, já manjava um pouco, mas bem pouco. Foi ai que me selecionaram para ser uma espécie de mestre de cerimônia do réveillon, tudo muito bem organizado. Eu lógico mandei brasa, dominava o microfone já, depois te ter penado muito para aprender falar em público, mas já manjava.
Reunidos em um coquetel pré-ceia de réveillon, os 500 hóspedes mas a equipe de recreação, um momento muito alegre, fazíamos assim para que os hóspedes chegassem mais felizes ao restaurante.
Mas este ano, como tinha ocorrido uma tragédias dias antes o dono do hotel me pede com carinho que eu faça uma coisa para ele, segue as palavras dele.
- Milico, usa seu potencial religioso e faça uma homenagem às vitimas do tsunami.
E lógico pra agradar a chefia eu respondi:
- Deixa comigo.
Já estava na minha cabeça tudo que ia falar.
Falei aproximadamente uns 2 minutos, algo mais ou menos assim: Estamos em tempo de festa, em tempos de renovação, alegria, luxo, tudo preparado com carinho para todos vocês, mas nós como seres humanos e crentes em Deus, não podemos deixar de lembrar dos momentos de infelicidades para muitos, gostaria que todos em sinal de respeito fizéssemos um minuto de silêncio as vítimas do tsunami.
Quase faço a turma chora!
Eu já tava me achando, pra piora de longe o dono acena e me dá um sinal de ok, confirmando que tinha gostado!
Era só encerrar e boa, pra descer para a ceia.
Mas lógico eu me superei, finalize com chave de ouro, se eu tive pensado não falaria isso, obvio que não, mas nem por graça.
Ai veio A PÉROLA, caprichei pra não falhar! Risos. Após um minutos virei para o público que me observa todos atentos e mandei:
UMA SALVA DE PALMAS PARA AS VÍTIMAS
Nem me toquei do que disse até olhar para o tio kokó, ele dava tanta risada, mas tanta que risada que a hora que eu me toquei do que tinha dito, taquei a mão na cabeça e disse QUE BAGOOOOOOOOOOOOO, calma tem como piorar, disse isso no microfone!
Obvio depois disso sai pedindo desculpa pra todo mundo, mas todos entenderam e levaram na brincadeira.
E quem me conhece daquele tempo ainda brinca, Uma salva de palmas pro Milico!
Hoje é engraçado relembrar, me divirto a beça!
Espero que tenha dado boas risadas também.
p.s: agora me dão licença que Floripa está registrando 30 graus é melhor eu ir para a Praia! Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui
Devido oa primeiro paragrafo, nao consegui ler o resto
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo ateh agora, se acaba comigo desse jeito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh depois de alguns minutos me concentrando comecei a ler o resto...
ResponderExcluire mesmo ja tento ouvido essas historia
casquei o biko
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então: "Uma salva de palmas pro Milico!"