sexta-feira, 15 de maio de 2009

O pé-de-moleque da minha mãe

Um dia desses, eu e meu amigo imaginário F. G. em casa no computador, chega minha mãe e diz:

- Acabei de fazer pé-de-moleque, vocês querem?

- Não obrigado.

- Mas está uma delícia.

- Depois agente come.

 

- Felipe Galo minha mãe vai vir aqui e perguntar se queremos pé-de-moleque denovo

- Dúvido.

- Quer apostar?

- não.

 

02 minutos depois

 

- Meninos, quem quer pé-de-moleque.

- Mãe eu já falei que não.

- Nossa que muleque grosso, só estou oferecendo.

- Mas mãe a senhora acabou de oferecer, não faz 02 minutos.

- Nossa grosso, não ofereço mais também

- Obrigado mãe

 

01 hora depois (nós na sala vendo TV)

 

- Quem quer pé-de-moleque

 

Em uníssono uma boa gargalhada de Felipe Galo

 

E viva minha mãe.

Um comentário: