quinta-feira, 14 de maio de 2009

E vamo Ri

Vou escrever, aliás voltou ao prazer, a BAD sempre é temporária, afinal, não tem como ficar infeliz por muito tempo, essas pessoas depressivas, devem ter muito problema pra gostar de tristeza assim, "ta loco". Mas olha meu caso, como eu vou ficar na BAD, passe meia hora com o Açaí pra tu veres, ainda mais agora que ele acha que está na fase, que é o cara, o pegador, só porque arrumou uma loira, de olho azul, o pior é que eu tenho que ficar ouvindo e dando muita risada. Se eu mesmo assim ficasse mau, eu tenho um outro louco, senhor Sardinha, ele é aquela espécie rara em extinção, seu grau de bizarrices vai ao extremo, supera qualquer um em termos de bobeiras, ele é o cara mais engraçado existente nesse planeta, mas certas coisas não posso comentar, só de ver aquele nariz avantajado e aquela cara de cachorro morto já dou risada, e muita risada! te convenceu? Não? Ok. Se eu ou você sobrevivêssemos ao Açaí e Sardinha, há um outro ser, capaz de mandar qualquer tristeza embora, um rapaz comedido, sério, mas quando resolve fazer palhaçadas ele é mortal, suas piadas bobas, tornam-se eficazes contra qualquer depressão, seus tiros certeiros são munidos de simplicidade (qual é a maior galinha do mundo? OSAMA, porque ele choca o mundo inteiro?) Desculpe, se você não ri é porque o senso de humor esta meio enferrujado, ou como eu, apenas um momento de BAD, mas tomara que passe rápido o meu passou voando.

Morar com essas feras do humor, trabalhar com eles não tem preço que pague, afinal como disse uma hóspede dias atrás VOCÊS SÃO MELHORES QUE O PÂNICO, não que sejamos bom no que fazemos, mas deve ser porque vivemos fazendo as coisas da melhor forma possível. Sempre vou repetir que o fundamental é o prazer, citado tantas vezes, ter amigos poucos e bons (é uma receita indispensável também), forrados de tontices, cheios de bom humor, quando um está mau o outro supre e assim vamos vivendo.

Pra você imaginar onde vai a ilimitada mente desta turma (e você pode me incluir), nossa viagem de Cornélio de ida durou cerca de 8 horas e meia, bastante, mas a de volta, nós superamos qualquer expectativa, demorou aproximadamente 13 horas, e o motivo? você consegue acreditar que nós paramos pra jogar WAR? Tu acreditas nisso? Paramos para jogar, para nos divertir. Óbvio nem preciso dizer quem ganhou. Depois disso, fizemos um trajeto de umas 2 horas andando a 60 km por hora, para que? Jogar stop eterno! Tu já jogasse? É assim, nomes com a letra A e vai falando até repetir ou errar, ai quem perde tem que levar dedada no ante braço (mais ou menos assim, junte dois dedos e de com força no seu ante-braço, pode ter certeza que vai doer), pois é, ai teve concurso de piadas, quem acertava de onde era as placas do carro e por ai vai é tontice que não acaba mais e desse jeito agente vai vendo a vida mais feliz, alegre e sorridente. Conosco não tem tempo ruim não meu, aliás tem sim, como todo mundo tem, mas nos auge da juventude estamos vivendo cada vez mais de forma infantil. O profissional já me consome toda nossa fase adulta.

Agora empolguei, "serião", esse final de semana foi um acumulo de babozeiras, sexta-feira fui em um rodeio na grandiosa e povoada Santa Mariana, vizinha de Cornélio, rodeio do bom, depois comento mais sobre ele, o que valeu cada centavo gasto naquele "negócio" foi a hora de ir embora, o F.G (não posso identificá-lo) vira pra mim e diz: Milico, finge que você está bêbado pra assustar os seguranças) não deu outra, já coloquei uma toca na cabeça e sai trançando as pernas, fingi um tombo amigo, mas um tombo gostoso, chapei no canteiro, só deu pra ouvir o segurança, meu Deus ele vai dirigir, o F.G. e o Maguila me levantaram e eu gritava PARA MÃE (confesso ouvi muita gente rindo) e os seguranças desesperados, fiquei mais ou menos uns 5 minutos fingindo que não conseguia abrir a porta do carro, nessa altura os seguranças já estava desesperados, até sai do estacionamento eu andei em zigue-zague pra desespero geral da nação, mas eu dava uma unha só pra ver a cara deles a hora que eu sai certinho.

É aquela velha agente ganha pouco mais se diverte, no meu caso é mais ou menos isso ai.

 

p.s: Um beijo para Ricardo Felici, Mariana Coelho, Guilherme Gavino, Vitamina que me encheram a paciência pra posta! Agora comentem seus, seus, seus.... amiguinhos J (add: Renata e Luiz Lacerta também)

6 comentários:

  1. Owww mEw
    Já era hr neh
    tenho entrado todos os dias, e nada
    nada e mais nada....
    Pow ja estava pensando: Oq sera q tem o Sr. Diego???
    Ta de brinkadera com agent??

    Mas vlwwww!!!
    o fim de semana foi dus bão....
    Santa City, acustico, cachaçaria, galinhada (receita da dona Regina), fora um monte de baboseria q numk falta neh.

    Flw, Ateh daqui 3 meses neh???

    ResponderExcluir
  2. Putz.... enfim né?! Vc não tem cara de qm fica numa BAD... jah tava achando que era a gripe suína.... kkkk
    Pronto. Agora a gnte pára de encher seu saco, digamos, até amanhã! =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. esse tal de F.G eh maravilhoso...HAHAHAHAHAHAAHHAH

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. não precisa dizer mesmo, pois sei que, pra variar, foi o meu namorado quem ganhou no WAR! iuhUIAhUIAH
    e essa viagem de volta de vcs hem!! eu queria estar junto para conhece-los melhor, inclusive o Pedro né! HAuiHAuiHAUH
    gostei do post ;) bjooo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk
    meu aguentaaa eu e o sardinha tem q ser campeão msmo
    lembrando neh
    agora que o açaí arrumou uma loira do olho azul
    por acaso você ficou a ver navios?!?!
    aaa danadoooooooo
    auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkk
    impussivel opssss
    impussiveissssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir