segunda-feira, 18 de maio de 2009

Antendimento na Pizzaria

Sábado de frio gostoso na maravilhosa Cornélio Procópio, uma turma de amigos na faixa dos seus 18 anos, resolver sair para comer.

- Gente cachorro quente?

- ah não, de novo não.

- Boliche?

- Agente vai comer ou jogar?

- Então escolhem vocês caramba.

- Vamos no Francis, comida chinesa?

- Nããããããããããããããããããão

- Galera vamo para de frescura e vamos todo mundo comer pizza.

- Ai sim

Como sempre tudo acaba em pizza, a turma reunida e animada chega no restaurante, sensação do momento Pizzaria Capriolli, estávamos em 12, mas parecia que não éramos ninguém, nenhum garçom viera nos atender, ficamos ali esperando até que achamos uma mesa vaga e suja para sentar, de prontidão veio um garçom e limpou a mesa, e só. Não voltara para nos atender, esperamos, 10 minutos e nada, 20 minutos e nada 30 minutos e...

- Gente vamos embora, nunca fui mal atendido assim?

- É vamos atendimento horrível

Então eu disse:

- Não vamos embora não, espera só um pouquinho.

- O Diego o que você vai fazer, não vai dar vexame heim? (respondeu uma amiga minha)

- Relaxa,

 

Peguei meu telefone celular e liguei na pizzaria.

 

- Pizzaria Capriolli, boa noite.

- Boa noite

- Em que posso ajudá-lo?

- Amigos eu gostaria de uma pizza

- Perfeito. Qual o sabor?

- Amigo com a fome que eu e meus amigos estamos, mande qualquer sabor.

- Ótimo mandei um dos melhores sabores.

- Mais mande rápido porque estamos com muita fome

- Ok. E qual o endereço da sua residência?

- Amigo aqui na mesa 19

 

Minutos depois estava eu conversando com o gerente que me pedia muitas desculpas pela falha do atendimento e ainda ganhei uma pizza na faixa.

3 comentários:

  1. nem vo flar nada..pq em primeiro nao me xamaram pra comer..segundooo..se nao o egoo fo escritor voaaaaaaaa...uashuauhsah..

    soh vc msmoo hein..
    num tm nem o q flar..

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahahaha!
    esse eh o milico!

    ResponderExcluir