sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ótimas propagandas!

HAVAIANAS

Em tempos de crise como é bom ver boas propagandas. Mas o que tem a ver? Tem tudo a ver... Pare pra pensar, simplesmente um tema em questão, de suma importância para todos, seja para refletir ou seja para explorá-lo. As havaianas mandaram muito bem na sua propaganda, capricharam. Simples de um jeito havaiana de ser. Vamos fazer o seguinte assista:

http://www.youtube.com/watch?v=o2c03h2jUrc

E viva a crise! Agora para pra pensa, se já estamos ferrados do que adianta chora? Tem mesmo é que se alegra na dificuldade. Havaianas mandaram muito bem. Meus parabéns!

 

NOVA SCHIN

Essa eu tiro o chapéu mais que as havaianas, o texto que escrevi sobre viver a vida, tem tudo a ver com a propaganda da Nova Schin, já parou pra pensar se nós ligássemos pra tudo que falam da gente? Eu já tinha feito plástica no nariz, tomado bomba pra ficar mais forte... ... e por ai vai! Mas o bom de tudo isso é viver, mas já falei sobre isso, estamos aqui comentando sobre a propaganda, então caro leitor pegue a vida mais de LEVE.

http://www.youtube.com/watch?v=ZA1J4kZGrr4

 

O BOTICÁRIO

Sim minha mãe me ensinou a ver o lado bonito das coisas e principalmente foi ela que me ensinou a ver o lado fantasia das coisas, me ensinou a fantasiar quando criança, a sonhar. Lembro quando me deu um livro amarelo, cheio de morcegos, baba de vampiro, apito pra cachorro invisível, um monte de apetrechos inimagináveis, ou ela me deu mesmo ou eu sonhei tanto que imaginei até um livro. J . Brincadeira, ela me deu sim! A propaganda do Boticário sem muitas explicações é o prazer de sonhar e viajar na fantasias.

http://www.youtube.com/watch?v=blzPDwNzdX4

 

Até mais!

2 comentários:

  1. Não eh de hj q essas empresas fazem ótimas propagandas,
    e esta mais do q provado q a publicidade é muito importanta, pois ai estão tres grandes empresas; havaianas lider no mercado de sandalias desde que começou a investir em publicidade; "nova schin"hj a segunda cerveja mais vendida no brasil, e boticario q se nao for lider em seu mercado esta entre as primeiras.

    mais um ótimo post Diegão

    ah!!!1
    sua mãe te ensinou tão bem a ver as coisas bonitas da vida q vc acredita mesmo q vc eh bonito
    ahuahauhauhaa

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Preciso defendê-lo Guilherme...
    Ele eh bonito!!!!!!

    E o post ficou ótimo....
    ahuahauhauhauhauha

    ResponderExcluir